slide

 

 

 

Converse com quem entende do assunto.



Com mão de obra qualificada e orçamentos condizentes com o competitivo mercado Brasileiro, visamos fornecer o que há de melhor na seara concernente aos serviços de apoio administrativo.

Urandi-Ba junta-se à família HSC

Localizada no centro-sul da Bahia, já na divisa com o estado de Minas Gerais, Urandi é uma pequena cidade com cerca de 17 mil habitantes. Tem divisas com as cidades de Pindaí – Ba (ao norte), Espinosa – MG (ao sul), Licínio de Almeida-Ba e Jacaraci-Ba (ao leste) e Sebastião Laranjeiras (oeste). A base econômica da maior parte da população ainda permanece essencialmente na agropecuária, com destaque para a plantação de algodão.

Em Urandi está a ligação da Estrada de Ferro Central do Brasil, no norte do Estado de Minas Gerais, com a Viação Férrea Federal do Leste Brasileiro, na Bahia, empreendimento do Departamento Nacional de Estradas de Ferro (DNEF). A cidade ainda conta com o Complexo Eólico Serra das Almas, que é um projeto de geração de energia renovável composto por 168 aerogeradores, totalizando uma capacidade instalada de 420 MW, produção energética suficiente para abastecer uma cidade com 3,2 milhões de habitantes por um prazo mínimo de 20 anos.

Sendo uma cidade situada numa região de transição entre as regiões nordeste e sudeste, possui semelhanças com ambas as regiões. Dessa forma, as festas populares mais importantes da cidade vão desde as festas tradicionais locais (aniversário e padroeiro da cidade), regionais (festas típicas da região nordeste como as festas juninas e festas de Reis) dentre outras como o Natal.

A HSC Soluções Empresariais venceu outras 04 empresas concorrentes do Pregão Eletrônico Nº13/2021, que teve como objetivo registrar preços, para eventual contratação de empresa terceirizada para prestação de serviço de mão de obra para exercício de atividades-meio da administração pública. Todo o processo respeitou, em toda sua tramitação, as exigências das legislações pertinentes, em especial as disposições da Lei Federal Nº 10.520/02, com aplicação subsidiaria da Lei Federal Nº 8.666/93. O Termo de Adjudicação e Homologação do Pregão Eletrônico estão na edição do diário oficial do Munícipio de Urandi-Ba do dia 02 de junho.

Tecnologia do Google TradutorTradutor