slide

 

 

 

Converse com quem entende do assunto.



Com mão de obra qualificada e orçamentos condizentes com o competitivo mercado Brasileiro, visamos fornecer o que há de melhor na seara concernente aos serviços de apoio administrativo.

Santa Maria da Vitória agora faz parte da família HSC

A cidade de Santa Maria da Vitória é a principal cidade da Bacia do Rio Corrente e uma das principais do Oeste da Bahia. A HSC Soluções Empresariais chega para auxiliar a administração do prefeito Tonho de Zé de Agdonio na administração desta importante cidade turística oeste baiana.
De acordo com o censo de 2010, Santa Maria da Vitória tem um pouco mais de 40 mil habitantes. O Município fica na borda esquerda do Rio Corrente,
ligada por uma ponte e uma passarela a cidade de São Félix do Coribe. O Rio Corrente é um dos principais afluentes da margem esquerda do Rio São Francisco e possui enormes pedreiras com até 15 metros de altura em suas beiradas, o que atrai turistas do Centro-Oeste, principalmente nas suas festas: Carnaval, festa junina, além do tradicional Festejo do Divino Espírito Santo, organizado no interior do município, nas comunidades de Água- Quente, São João,Currais, Nova Franca, Mocambo e Porco Branco, movimentando uma parte maciça da população, inclusive de outras cidades, ao interior.
A economia de Santa Maria da Vitória gira em torno da prestação de serviços e pela cidade está passando um trecho da ferrovia Leste-Oeste (FIOL). A ferrovia ligará Santa Maria da Vitória a regiões produtoras de minério de ferro e afins (cidades como Caetité, Pindaí, Tanhaçu, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Maracás, Brumado) e de grãos (Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, São Desidério), além da cidade portuária de Ilhéus.

Tecnologia do Google TradutorTradutor